Um texto de Ritielly Magalhães
Correspondência de almas.
O afeto que se permanece por intervalos fugazes, os sós, as metades más encaixadas, transbordam sentidos, amores, ditos e feitos, as razões contraditórias com paixões.
A correspondência da reciprocidade, distintos sentimentos. A percepção de juntos transmitimos apenas uma ligação, é o que o coração almeja, às pálpebras se fecham lentamente, constante o silêncio mantido, ao notar que contemplar é o sinônimo de amar.
As almas se juntam, se perdem para as prioridades, a todo momento as mãos ficam trêmulas, as ações são inesperadas, me torno, me privo ao futuro. O presente se reside em um único estante, a paz se habita, se pontua, e nossos corpos se atuam no mesmo espaço, dentro de um abraço.
O que causa em mim é indescritível, é os sentimentos não expresso, é sentindo exageradamente. E nos conceitos que não se modificam, pacificam os devaneios dos sonhos, do desejo, prevejo o futuro incerto, mas é tão certo, nós.
Transporta no peito cada batida, sussuros, angústias, as garantias de sermos cada vez mais, confidênciais os segredos que se mantém, mas não convém buscar direções amplas sem o amor, os caminhos extensos se minimiza- se quando se encontram juntos, em uma só melodia, um clichê de alegria, a grande simpatia.
Tornou as pronúncias intermináveis, memoráveis melancólias, necessárias de palavras bem ditas, mas eram desprovidas de sabedorias. Aos sons transmitidos, respondia rapidamente.
-O coração lateja pelo o que a alma sente, o conveniente.
Os métodos infalíveis de concepções distintas de ligações alimentadas, buscaram em mim mais aprimoração o que causa o recíproco? Coincidência de aproximação de ternura? A rima coerente de interligação dos atributos?
- Tudo equivale a paixão, as repentinas, as duradouras, mas que possui em si uma terminação não prévia, mas que exista nesse período fotografado um autorretrato.
As estórias feitas que não corresponde as cartas entregues, o café que se esfria rapidamente, pois o conspecto é dado ao presente, o futuro se torna não influente quando notamos a constelação. Prossigo em um agrupamento de sentimento intenso, imenso como o mar, a(mar).
O intacto não modifica, verifica o que está perpétuo, mas atuo em um único cenário, a benevolência de correspondência de seres incomuns, mas comuns de amor. Mesmo enfatizando a dor, não se comparam, não se criam, não se apresentam em um só lugar. Felicidade, diversidade em único conjunto de paixão, doar, entregar-se, presenciar o amar, o absoluto de concordância, e não há distância entre dois corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário