Com uma forma física adaptada, o gato consegue se deslocar em uma velocidade muito grande dentro de diversos campos, sendo eles planos ou de altos e baixos. Tendo uma boa visão diurna e noturna com um bom faro e uma boa audição, o gato possui uma percepção incrível e um forte reflexo. Sua cauda é seu ponto de equilíbrio, seu corpo é totalmente capaz de girar 180° em uma queda livre de costas, dando capacidade de o gato chegar ao solo de pé.
TUDO TEM UM PORQUE E UM PRA QUE. ONDE OS GATOS SE ENCAIXAM NISSO? QUAL SUA MISSÃO? QUAL MOTIVO FÍSICO E ESPIRITUAL DA SUA EXISTÊNCIA?
Percebe-se que os gatos são muito territoriais, eles não gostam de nenhum outro gato nas proximidades de sua área. Na visão humana um gato é territorial pelo fato de que ali ele possui as fêmeas que ali estão somente para ele, a comida que ele tem e toda a atenção que ele requer. Podemos reparar na vizinhança onde moramos, raramente em um quarteirão, em uma rua, vão existir muitos gatos. Normalmente quando alguém tem um gato, a probabilidade de um vizinho também ter um gato é muito pequena. Isso quer dizer que existe uma grande área para poucos gatos. “Os gatos são seres incríveis e misteriosos, mesmo existindo poucos por uma grande área, sempre vai existir um ali olhando para você. O incrível é que você nunca sabe o que ele pensa e o que ele pretende. Eles estão sempre sérios olhando para você, eles não dão moral, e as coisas devem ser na hora que eles querem, são tão sérios que parecem ter algum tipo de missão, parecem ter de vigiar, estão sempre ali atentos como se não pudessem falhar um segundo que seja.”
SERIAM OS GATOS, CRIATURAS FÍSICAS E ESPIRITUAIS QUE VAGAM ENTRE OS HUMANOS POR MILÊNIOS COM ALGUM TIPO DE MISSÃO?
Se formos observar podemos dizer que sim, são criaturas que nos olham com olhar sério, mais que não querem nosso mal, é como se observassem a gente para cuidar de todos nós. São sempre misteriosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário